As Doze Casas Estereotipadas escrita por Miss Siozo


Capítulo 14
Marin - Ao Resgate


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem veio mais cedo com capítulo novo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797005/chapter/14

Quando soube que os cavaleiros de bronze estavam subindo as doze casas, Marin de Águia ficou preocupada e começou a correr para tentar ajudar, principalmente ao seu pupilo, cabeça de vento, Seiya. Ela avistou Saori na Casa de Áries e já estava prevendo que alguma merda fosse acontecer, mesmo tendo ali Aldebaran com seu jeitão mais relaxado, tentando ajudar no conflito entre Mu e Kiki. Ele fazia isso para conseguir ter uma boa e sossegada noite de sono.

A amazona seguiu aquela subida até pegar um atalho para contornar as casas de Gêmeos e Câncer. Chegando em Leão, a mulher viu Aioria admirando seu mais recente banner e pensava onde era que estava "amarrando o burro" dela, apaixonar-se por um leonino é o mesmo que pedir para sofrer. O anfitrião da quinta Casa estava tão encantado que nem deu ouvidos as perguntas da moça.

— Aioria, é importante! Onde estão os garotos?

— Olha como essa pose me valorizou.... Garoto Andrômeda é o meu fotógrafo oficial!

— Ótimo para vocês, isso se ele ainda estiver vivo. Você bem que poderia falar alguma coisa sobre eles, pelo bem de seus futuros books — resolveu jogar com o ego dele para tentar conseguir alguma coisa.

— Eles são bons fotógrafos…. Olha essa luz! Foi feita com o Cosmo do Dragão.

— Ai caralho! Desisto! — largou o leonino para trás e seguiu o caminho.

Subiu para Virgem por um outro atalho, atalho esse que passava por meio da terra. Já sabendo que Shaka era um maniaco da limpeza, logo tirou duas sacolas do bolso e se encapou completamente antes de entrar.

— Seu porco imundo, não limpa nada direito! Olha isso!

— Seria mais fácil se eu tivesse outra coisa para esfregar além de uma ESCOVA DE DENTES e esse BALDINHO.

— Por que eu te devolvi a fala mesmo? Você só reclama, credo. Parece até o Mu!

— Licença aí, Shaka — falou a amazona — Preciso de uma informação.

— Se for sobre quando terá outra festinha do Afrodite, eu te digo: eu não sei, nem quero saber e tenho raiva de quem sabe. Essas reuniões bestas não tem um objetivo e a sujeira é a pior parte! 

— Deixa esse assunto para outra hora. Estou lutando para não perder o foco — suspirou para não pensar nas festinhas regradas de "natureza" — Eu quero saber sobre os cavaleiros de bronze. O meu pupilo Seiya…

— Ah sim! O porquinho alado é o seu pupilo, agora entendi aquela aura atrapalhada dele — torceu o nariz — Bom, ele, o Dragão bagunceiro e o irmão arrumadinho desse troglodita aqui, já passaram pela minha casa tem um bom tempo. Eu posso sentir os cosmos deles em templos diferentes. Seu pupilo, afobado do jeito que é, deve estar preso na encomenda de rosas da Afrodite.

— Eita! Isso é bem problemático! Seiya só fica "de boa" quando se trata de piada e diversão. Não acredito que isso esteja na mente dele nesse momento.

— Eu aconselho que se apresse, mas, por favor, não esbarre em nada. Evite até respirar por aqui, se bem que com essa máscara você evita contaminação, então eu libero essa para ti.

— Valeu, mas e o Ikki?

— Só sai quando todo o chão estiver brilhando.

— Não seria mais fácil dar um esfregão decente para ele?

— EU DISSE, EU DISSE, EU….

— CALA A BOCA SEU PORCALHÃO INSENSÍVEL, se fosse o Shun teria limpado em menos de uma hora.

— Porque ele é um fresco que nem você! Aquele ali pega no pano para limpar chão desde antes de andar!

— Você deve ter sido um estraga prazeres e sujado todo o chão que o coitado limpou. Agora anda, o meu piso não se esfrega sozinho!

— Shaka, deixa… ele tem mais o que fazer…

— Eu também tinha, fiquei de limpar o sótão hoje, mas precisei parar TUDO o que eu estava fazendo por causa desses… desses pivetes sujos!

— Está bem, eu não me meto mais. Termine logo, Ikki. Te espero lá em cima!

— Porra! Acho que depois dessa é mais fácil eu dar meia volta!

— ANDA!

Passou por Libra e desviou de Escorpião porque estava sem cabeça, e sem tempo, para ouvir a “palestra escarlate” ou uma cantada "galanteadora", que só funciona na cabeça dele. Em Sagitário passou rapidamente. Estranhou que em Capricórnio, Shura não veio correndo oferecer um curso ou um café barato, mas nem reclamou. Quando passou por Aquário, aqueles dois estavam tão entretidos penteando o cabelo um do outro, que passou praticamente despercebida.

Ao chegar em Peixes, teve a desagradável surpresa de ver Afrodite deitada no meio da encomenda de rosas e Shun bem ao seu lado. Ignorou e saiu correndo para o meio das flores.

— Dois, um em Aquário, um em Virgem… não eram cinco? Eu hein, será que o outro morreu? — a pisciana contava em seus dedos — Dane-se! Licença aí seus dorminhocos… Seiya?

— Marin? — a voz do Pégaso estava arrastada, o pupilo "beijava" o chão de rosas.

— Eu sabia que tu tava pilhado! E isso acabou me deixando um pouco pilhada também… O segredo para passar por aqui é ficar "de boa".

— De boa? A Saori está flechada lá em Áries!

— Tô ligada, potrinho! Eu vi a treta toda lá. — tirou a máscara e cobriu o rosto de Seiya — Isso aqui vai te ajudar um cadinho. Tente pensar em coisas positivas que vai ser mole passar por aqui — cobria o rosto com o braço.

— E quanto a você?

— Pode ficar despreocupado comigo. Eu vou ficar de boa aqui. Corri e me estressei demais durante a subida.

— Certo, Marin. Obrigado pela ajuda, preciso chegar lá logo! — olhou para o relógio de fogo, a última chama, a de Peixes, estava quase se extinguindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o momento de dar destaque a essa amazona linda e perfeita, além de mostrar um pouco o que aconteceu com os outros cavaleiros. Um feriado de risadas para todos!(na medida do possível). Se cuidem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Doze Casas Estereotipadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.