Meu maior presente escrita por Nara Garcia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final dessa história emocionante! O que vai rolar daqui pra frente?

Boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796556/chapter/5

Os primeiros raios de sol entravam pela pequena fresta que havia na janela. Mac abre seus olhos lentamente acostumando-se à claridade. Ao olhar para o lado, um sorriso automaticamente brota em seus lábios. Stella estava dormindo serenamente sobre seu peito. Agora ele estava certo de que o dia anterior não havia sido um sonho.

O relógio marcava 8h40. Faltava pouco para a ligação com a equipe. Mac suspira e se levanta cuidadosamente, indo até o berço. Noah também dormia tranquilamente. Ele observa seu peito subir e descer suavemente enquanto faz carinho em uma de suas pequenas mãozinhas.

Na cama, Stella abre os olhos com relutância. Ao apalpar a cama e perceber que Mac não estava, ela olha em volta do quarto e se depara com ele de pé ao lado do berço de Noah. Ela então se levanta cuidadosamente e caminha até ele, o abraçando por trás.

— Bom dia! - Mac sorri e entrelaça sua mão a de Stella que estava em seu peito.

— Bom dia, meu amor! - Ele se vira e deposita um selinho em seus lábios. - Dormiu bem?

— Levando em conta que eu dormi ao lado do homem que eu amo, sim, eu dormi maravilhosamente bem. - Mac sorri.

— Temos a ligação com a equipe em 15 minutos. - Stella suspira. - Se tiver algo que você não quer que falemos, tudo bem!

— Podemos contar sobre nós quando voltarmos. Fazemos um almoço de boas vindas para o Noah e contamos a eles! O que acha? - Pergunta Stella com os olhos brilhando. Mac a beija e sorri.

— Eu acho ótimo! - Antes que mais palavras fossem ditas, um movimento no berço chama a atenção dos dois.

— Bom dia, lindinho da mamãe! - Stella o pega em seus braços.

— Posso arrumá-lo enquanto você se organiza. - Diz Mac dando um beijo no topo da cabeça de Noah.

— Tudo bem! Tem alguns macacões separados na bolsa dele.. Vamos ter que fazer umas comprinhas quando voltarmos para Nova York.

— Incluindo uma casa. Isso vai ser divertido! - Mac diz com entusiasmo enquanto pega Noah de Stella, fazendo-a rir.

15 minutos depois...

Mac e Stella já estavam sentados na cama em frente ao notebook, enquanto isso Noah estava no berço brincando.

— Está pronta? - Pergunta Mac. Stella entrelaça sua mão à dele e sorri.

— Estou.. - Mac sorri e liga para Adam, que na mesma hora atende. A equipe estava toda reunida na sala de descanso, todos com seus rostos curiosos.

— Ei Mac, Stella.. Bom dia! - Cumprimenta Danny com entusiasmo.

— Ficamos preocupados quando Don nos falou da ligação.. Está tudo bem por aí? - Lindsay pergunta.

— Vocês saíram depressa daqui.. Aconteceu alguma coisa? - Indaga Hawkes. Stella respira fundo e olha para Mac.

— Sei que vocês têm muitas perguntas, mas está tudo bem com a gente. - Diz Mac os tranquilizando. - Muitas coisas aconteceram e vamos contar tudo pra vocês. - Todos ficam em silêncio com seus olhares curiosos. Mac conta tudo que que envolvia o incêndio no orfanato, Bethany e a parte em que Noah havia sido salvo. A equipe estava surpresa com todas aquelas informações, mas mal sabiam eles que vinha algo muito maior por aí..

— E as outras crianças? - Pergunta Adam.

— Elas estão bem. Foram transferidas para outro orfanato. - Responde Stella.

— E Noah? Também foi transferido? - Don pergunta. Todos olham para Stella esperando por uma resposta. Ela suspira e sorri.

— Na verdade, foi por isso que ligamos. Noah não será transferido para outro orfanato porque.. - Ela olha para Mac e recebe seu olhar de incentivo, pondo sua mão sobre a dela. - Mac e eu iremos adotá-lo! - O choque no rosto da equipe arranca risadas de Mac e Stella.

— Vocês vão adotar Noah? Isso é sério? - Don pergunta tentando se convencer. Mac ri e concorda com a cabeça.

— Isso é o máximo! Pera.. Isso é incrível! Vocês serão ótimos pais! - Adam diz com bastante entusiasmo.

— Obrigada, Adam! - Agradece Stella.

— Estou orgulhoso de vocês. Noah terá sorte em tê-los como pais. - Sid diz com brilho nos olhos, tentando disfarçar ao máximo as lágrimas que se formavam. Stella sente seus olhos inundaram com a emoção que aquele momento proporcionara.

— Estou tão feliz por vocês. Lucy vai amar a notícia! - Lindsay diz com um enorme sorriso, sentindo uma lágrima escapar.

— Assim vocês farão a mãe do meu filho chorar! - Mac brinca abraçando Stella de lado e todos riem.

— Eu vou buscá-lo antes que vocês me façam chorar mais. - Ela se levanta e vai até o berço buscar Noah.

— Mac, como está esse coração? - Danny pergunta mais sério.

— Eu não consigo explicar, Danny. É uma alegria que eu jamais imaginei sentir. É algo incomparável. - Don que até o momento estava em silêncio, chama a atenção de todos para si quando deixa uma lágrima rolar.

— Oh, parece que o nosso policial durão está emocionado. - Lindsay provoca, fazendo todos riem.

— Haha, muito engraçado. Foi só um cisco que caiu no meu olho, nada demais.

— Ah, Don, conta outra. - Implica Stella chegando com Noah em seus braços, sentando-se ao lado de Mac novamente. Todos olham para Noah e ficam encantados. - Noah, essa é a nossa família. - Ela os apresenta, fazendo mais e mais lágrimas rolarem pelo rosto de Lindsay, Danny e Don.

— Don e Danny chorando? Esse dia vai ficar pra história. - Provoca Hawkes.

— Seja bem-vindo, Noah. Nosso mais novo membro da família. - Sid diz com um sorriso. Mac mantinha seu braço envolto de Stella enquanto sua outra mão segurava a de Noah.

— Obrigada pelo carinho e apoio, pessoal. É maravilhoso saber que podemos contar com vocês. - Stella agradece com um sorriso.

— Odeio ser o estraga prazeres mas, infelizmente temos um caso. - Don diz checando a mensagem que havia recebido. Todos suspiram decepcionados.

— Voltem logo para Nova York. Estaremos esperando de braços abertos! - Danny diz se levantando juntamente ao resto da equipe.

Todos se despedem e voltam ao trabalho. Mac fecha seu notebook e o põe de lado.

— Acho que eu nunca vi Don chorando. - Diz Stella entre risadas. Mac sorri e pega Noah em seus braços.

— Acho que ninguém nunca viu Don chorando. - Noah ri, e aquela risada enche os corações de Mac e Stella de alegria. Mac alterna seu olhar entre Noah e Stella, tendo uma idéia. - Vou preparar a mamadeira do Noah e depois saímos, pode ser? - Stella arquea uma das sobrancelhas enquanto sorri.

— Sair? Pra onde?

— É surpresa. - Ele deposita um selinho em seus lábios e depois se levanta, pondo Noah novamente no berço.

— Adoro suas surpresas! - Stella diz com entusiasmo, fazendo Mac sorrir.

Após alguns minutos, a "família Taylor" sai do hotel. Seu primeiro destino foi uma loja de bebês que havia na esquina, tendo em vista a compra da cadeirinha de Noah. Após a compra eles seguiram para uma lanchonete, onde tomaram um café da manhã delicioso. O próximo destino seria a surpresa que Mac pensara em fazer.

— Chegamos! - Ele diz estacionando o carro. Stella olha para o lado e se depara com um lindo parque. Havia vários casais passeando de mãos dadas, crianças brincando.. Um sorriso foi inevitável ao pensar que em alguns anos serão eles a passear de mãos dadas e Noah correndo pelo parque. Mac põe sua mão sobre a de Stella atraindo seu olhar.

— Eu já disse o quanto você é maravilhosa? - Stella sorri e faz carinho na mão dele.

— Hoje não.. - Mac sorri. - Mac, eu.. Não tenho como te agradecer por tudo que você tem feito. Não digo só pelo Noah, mas também por todos esses anos. Você sempre foi o melhor amigo que alguém poderia ter. - Ela solta uma leve risada. - Eu sempre darei o meu melhor pra retribuir pelo menos um pouco de tudo que você fez por mim. - Mac leva uma mão ao rosto de Stella a acaricia. Com o toque, ela fecha seus olhos brevemente.

— Você não faz idéia do quanto fez por mim durante todos esses anos. Sou eu quem tenta retribuir pelo menos parte de tudo isso. Eu te amo como minha melhor amiga, te amo como a minha parceira e amo como a mulher da minha vida. Você é e sempre foi a melhor parte de mim, Stella. Foi você que sempre despertou a alegria em mim, mesmo que sem saber. Não importa o quão ruim meu dia esteja, se você estiver comigo tudo melhora. Se eu ver o seu sorriso lindo, nada mais importa. - Stella sorri. Seus olhos brilhavam de uma forma que nunca brilharam antes. Mac se aproxima e a beija. Esse beijo falou tudo que seus corações estavam cheios. Foi um beijo diferente dos outros, foi melhor, mais intenso, mais apaixonado.. Foi como Mac disse, cada beijo seria bem melhor que o anterior, porque a cada minuto que passa eles se apaixonam ainda mais um pelo outro.

Aquela manhã foi a primeira vez de Noah em um parque. Seus pequenos olhinhos brilhavam apesar de não saber muito bem do que tudo aquilo se tratava. Ele se sentia amado, acolhido e feliz. Bethany sempre o protegeu de tudo e de todos, sempre lhe deu amor, carinho.. Em seu coração ela sempre teria o lugar dela. Mas agora ele tinha uma família linda que também o amava e também o protegeria a todo custo. Noah ainda não entendia, mas sua família não se limitava apenas a Mac e Stella. Havia seus tios que o esperavam cheios de amor e alegria em Nova York. Ele jamais ficaria sozinho, jamais seria abandonado. Ele cresceria no meio de um amor imensurável, um amor incondicional.

***

Após uma manhã maravilhosa, Mac leva Stella e Noah para almoçarem em um restaurante próximo ao parque. Ao entrarem e se sentarem à mesa, o celular de Stella toca.

— Alô?!
— Stella! É a Amanda. Como vocês estão?
— Oi, Amanda! - Ao falar esse nome, Mac a olha. - Estamos bem. Estávamos passeando com Noah pelo parque. Ele amou por sinal.
— Fico feliz em saber! Bom, liguei porque tenho uma ótima notícia. O Juíz Sanders já está de volta à cidade. Ele conseguiu resolver tudo mais rápido do que imaginava e disse que você e Mac podem vir aqui hoje mesmo resolver a papelada da adoção. - Stella estava com uma expressão de choque e felicidade em seu rosto.
— Amanda, isso é maravilhoso! Que horas podemos ir?
— Agora mesmo, se puderem. Resolveremos aqui mesmo na assistência, na nossa sala de reuniões.
— Assim que almoçarmos iremos praí. Muito obrigada, Amanda!
— Não há de quê. Nos vemos em breve.

Stella desliga o telefone com o maior e mais lindo sorriso em seu rosto.

— Boas notícias? - Mac pergunta.

— O Juíz está de volta, podemos resolver tudo hoje e voltar para Nova York. - O sorriso no rosto de Mac mostrava o quão feliz ele estava com aquela notícia.

— Ouviu, filhão? Vamos pra casa! - Noah gargalha, arrancando risadas de ambos.

O almoço foi marcado por risadas, tanto do mais novo casal como também de Noah. A alegria que estavam sentindo era enorme. As vezes Stella se pegava pensando se aquilo tudo realmente não era um sonho.

Em apenas um dia sua vida mudou por completo. Ela ganhou o mais lindo presente, que era ter Noah como seu filho. E claro, ganhou o coração do homem que ela sempre amou, desde o momento que o viu pela primeira vez. Finalmente seu sonho estava se realizando: construir uma linda família ao lado de Mac. Nada nem ninguém poderia acabar com essa alergia.

Continue... <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_201106_125429_936.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu maior presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.