Meu maior presente escrita por Nara Garcia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! :)

Me desculpem pela demora.. Aí vai mais um. Espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796556/chapter/4

Mac estava deitado na cama com a TV ligada, mas sua atenção estava em algo completamente diferente. Assim como Stella, ele sabia que sua vida havia mudado no momento em que entrou naquele carro rumo a Jersey.

Mac
Durante anos eu estive preso em uma bolha que eu mesmo criei. Nessa bolha havia raiva, solidão, frieza, depressão.. E mesmo tendo pessoas a minha volta que queriam me ajudar, eu não as permiti destruírem aquela bolha. Stella era uma dessas pessoas que eu constantemente afastava, mas ela jamais desistiu de mim. Aos poucos ela me trouxe de volta. Ela me mostrou que a vida poderia ser maravilhosa se eu desse uma chance. Eu dei essa chance, e o mais incrível é que todas as coisas maravilhosas que eu vivi foi ao lado dela.
Eu não sei se ela levou aquele plano de fazê-la se apaixonar por mim a sério, mas eu vou mostrar a ela a cada minuto o quanto eu a amo, e espero que ela sinta o mesmo.

***

Stella sai do banheiro vestindo o roupão que o hotel emprestava. Ela vai até o berço e observa Noah dormindo serenamente. Um sorriso brota em seus lábios. Ela faz um leve carinho em seu rosto e depois se direciona a cama, onde Mac estava totalmente distraído.

— No que esse detetive charmoso de olhos azuis está pensando? - Ela indaga enquanto senta ao lado dele na cama. Mac a olha e se ajeita, dando um leve sorriso.

— Nada demais..

— Mac, sério que você ainda tenta? - Stella debocha, fazendo Mac rir. - Me diz o que está acontecendo.. - Ele suspira e pensa numa maneira de sair daquele assunto.

— Sabia que a senhorita é muito curiosa? - Stella solta uma leve risada.

— Sabia! Tanto é que essa é uma das características que você mais gosta em mim. - Ela sorri.

— Gosto não, eu amo.. Assim como amo sua teimosia. - Ele sorri, se aproxima e beija a bochecha dela, depois se levantando.

— Ei, você não vai escapar tão fácil!

— Sério? Acho que já escapei. - Ele vai caminhando até o banheiro a ignorando enquanto ri. Stella, indignada, joga o travesseiro nele o fazendo rir ainda mais.

— Mac! Volta aqui! - Ele entra no banheiro e antes de fechar a porta, olha pra ela.

— A janta já deve estar chegando. Aproveitei e pedi leite para a mamadeira do Noah. - Stella consente e se levanta. - A propósito, você fica ainda mais linda quando está brava. - Stella ri.

— Não pense que eu vou desistir só porque está me elogiando. - Mac sorri e pisca pra ela, fechando a porta logo em seguida.

Poucos minutos depois de Mac ter entrado no banheiro, Stella ouve leves batidas na porta e uma voz dizendo "Serviço de quarto." Ela vai até lá e pega o jantar, junto ao leite do Noah.

Após o rápido preparo da mamadeira, Stella vai até o berço com a difícil missão de acordar Noah. Quando aqueles pequenos olhinhos encontram os olhos de Stella, novamente o brilho intenso volta.

— Oi meu amor! - Enquanto o pega em seus braços, um sorriso surge em seus lábios. Noah boceja e logo faz menção de chorar, mas Stella logo pega a mamadeira e ele se acalma. - Pelo visto alguém estava com fome. - Ela ri levemente. Depois de alguns minutos, Noah termina sua mamadeira. Stella a põe de lado e o ajeita em seu colo para ele poder arrotar. - É a primeira vez que eu faço isso, espero que esteja certo. - Ela comenta baixinho, enquanto balança suavemente seu corpo.

Por alguns segundos o silêncio se faz presente, mas ele logo é quebrado com o arroto de Noah. Stella o ajeita para poder olhá-lo e ele logo solta sua famosa gargalhada, fazendo Stella rir.

— Missão cumprida! - Noah boceja novamente. Stella o coloca na posição anterior e começa a cantarolar uma música de ninar, enquanto caminhava pelo quarto.

***

Mac abre a porta do banheiro e logo se depara com uma cena linda: Stella pondo Noah para dormir enquanto canta suavemente. Ele recosta no batente da porta e fica observando a cena com um sorriso encantador nos lábios. Stella caminha lentamente até o berço e o põe lá novamente. "Eu amo voce!" Ela sussurra. Ao olhar para frente ela repara em Mac a olhando e sorri.

— Está aí a muito tempo? - Pergunta se aproximando.

— Felizmente sim. - Ele solta uma leve risada. Stella leva uma mão ao rosto de Mac e faz uma expressão de choque.

— Mac, você está chorando! - Mac rapidamente leva sua mão ao rosto e só então percebe que algumas lágrimas haviam escorrido.

— Eu.. É.. - Ele coça a garganta. - Não sei o que dizer! - Ele ri de si mesmo.

— Acho que você sabe. - Ela o incentiva a falar sobre o que estava sentindo. Mac suspira e segura a mão dela que estava em seu rosto, levando até seus lábios e dando um beijo carinhoso.

— Eu tenho tanto orgulho da mulher maravilhosa que você é. Não é só o Noah que tem sorte em ter você. Eu também tenho, e muita. - Stella tinha o maior e mais lindo sorriso em seu rosto. O brilho em seus olhos mostrava que lágrimas já estavam se formando. Mac já não ligava mais em mostrar o seu lado sentimental para ela, então se lágrimas surgissem ele nem mesmo as tentaria impedir. - Stella, eu não sei como começar a falar sobre isso então eu simplesmente vou falar o que está em meu coração. - Ele ri de nervoso. - Quando vi Noah pela primeira vez eu senti um amor inexplicável. Foi como se uma parte do meu coração já pertencesse a ele, assim como há uma parte que pertence somente a você. De repente eu percebi que o meu coração já é de vocês dois por completo, por que não há ninguém mais importante em minha vida do que vocês dois. Eu o amo como se fosse meu filho e... Eu quero registrá-lo, quero ser o pai do Noah. - Ele diz tudo em um só fôlego. O medo de Stella não concordar era enorme. Ela permanece em silêncio por mais alguns segundos somente o admirando. Formar uma família com Mac era o seu maior sonho. - Fala alguma coisa, por favor! - Mac implora com um sorriso tímido. Stella sente uma lágrima rolar pelo seu rosto e puxa Mac para um abraço apertado.

— Agora eu que não sei o que dizer. - Ambos riem e se afastam um pouco para poderem se olhar. - Mac, você já é o pai do Noah. E em poucas horas se mostrou ser um pai maravilhoso. Não há ninguém melhor para assumir esse papel. - Mac sente novamente lágrimas rolarem. Aquilo tudo era algo muito novo pra ele, principalmente a parte de ser tão transparente em relação aos seus sentimentos. - Nós vamos criar nosso filho juntos com todo o amor e cuidado do mundo. - Mac a puxa para um abraço carinhoso, enrolando seus cachos nos dedos.

— Você é a pessoa que sempre me ajudou a realizar os meus sonhos, como está fazendo hoje. Eu prometo que darei o meu melhor pra ser o pai que Noah merece, assim como darei o meu melhor todos os dias por você. - Stella levanta sua cabeça para olhá-lo, ficando com seu rosto bem próximo ao dele.

— Parece que você conseguiu concluir aquela missão. - Sua voz saiu baixa, quase como um sussurro. Mac a olha por um momento confuso mas logo da um meio sorriso, desconfiando do que poderia ser.

— Então a senhorita se apaixonou por mim? - Stella sorri.

— Eu sempre fui apaixonada por você. - Mac sorri. - Meu coração é seu a tanto tempo, Mac. Eu te amo mui... - Mac a interrompe com um beijo carinhoso, enquanto a envolve ainda mais em seus braços. Suas lágrimas confundiam-se às dela. A mão de Stella afundava em seus cabelos, dando leves e gentis puxadas. As mãos de Mac acariciavam as costas dela. Seus corações estavam acelerados mas ambos mantinham uma linda sintonia.

Minutos depois, que mais pareceram horas, o beijo cessa, mas eles continuam com suas testas coladas.

— Eu não quero que esse momento termine nunca..

— E não precisa. - Diz Mac. - Eu vou sempre estar aqui te mostrando o quanto eu te amo. Prometo que cada momento que vivermos será melhor que o anterior, assim como o próximo beijo será bem melhor que o primeiro. - Ele sorri e novamente a beija, dessa vez a guiando gentilmente até a cama. Ele a deita com cuidado e fica sobre ela.

— Você é linda! - Stella sorri, mas logo aquele lindo momento é quebrado com um chorinho vindo do berço. Eles riem da situação que parecera tão natural, como se já tivesse acontecido inúmeras vezes. - É a minha vez. - Ele da um rápido selinho nela e se levanta, indo até o berço e pegando Noah em seus braços. - Ei filhão, por que tá chorando?

— Acho que a resposta não vai te agradar muito. - Stella diz segurando a vontade de rir. Mac a olha por um momento e depois volta sua atenção à Noah, levantando-o no ar.

— Urgh! Parece que alguém precisa trocar de fralda urgentemente. - Stella ri e Mac a olha. - Por que eu tenho a impressão de que você sabia? - Stella se levanta e caminha até eles.

— Ei, eu sou tão nova nisso quanto você. - Ela ri novamente e pega a bolsa de Noah, pondo sobre o berço e pegando tudo que iria precisar. - Ok, você já fez isso uma vez com a Lucy. Vai ser moleza! - Ela pega Noah dos braços de Mac e volta para a cama, o deitando.

— Tem razão, vai ser moleza! - Ele suspira e se aproxima da cama, tirando a fralda de Noah. - Nossa, mas Noah é tão pequeno. Como que...

— Mac! - Stella o repreende enquanto ri das expressões que ele faz. - Você prende assassinos toda semana, não pode se assustar com uma fraldinha suja. - Noah ri e bate palminhas.

— Engraçadinhos! - Ele alterna seu olhar entre Noah e Stella, que ria sem parar. - Tudo bem, tudo bem! Vamos lá! - Mac começa a trocar Noah enquanto Stella o admirava. Ele era tão carinhoso e cuidadoso.. Realmente levava jeito. Após terminar ele o coloca novamente no berço e guarda os produtos na bolsa.

— Sabe, eu estava pensando.. Sei que pode parecer cedo ou, não sei, talvez um pouco precipitado, mas.. Noah precisará de um lugar maior que nossos apartamentos e..

— Vamos comprar uma casa! - Diz com entusiasmo a interrompendo, enquanto se aproxima de Stella e põe as mãos em sua cintura. - Podemos ter um daqueles jardins grandes e construir um playground pro Noah, ah e podemos ter um cachorro também. Sem contar o.. - Stella o interrompe com um beijo apaixonado.

— Eu te amo, sabia? - Mac sorri e da um selinho em seus lábios.

— Eu também te amo.. O que acha? Exagerado demais?

— Eu acho perfeito! Vamos comprar uma casa com um lindo jardim e adotar um cachorro.

— Não podemos esquecer da caixa de correio escrito "Taylor's". - Stella arquea uma das sobrancelhas.

— Taylor's?

— É... Eu.. Me precipitei? - Ele indaga com receio da resposta. Stella sorri e encosta sua testa na dele.

— Nem um pouco.

Continue...
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_201102_152510_649.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu maior presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.