Meu maior presente escrita por Nara Garcia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! ❤
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796556/chapter/3

Leves batidas são ouvidas vindas da porta. Stella desvencilha-se de seu abraço com Mac e ambos olham para a porta.

— Noah está pronto. Querem vê-lo agora? - Pergunta Amanda da porta. Stella olha para Mac sentindo novamente o nervosismo tomá-la, mas ele logo entrelaça sua mão na dela, a tranquilizando.

— Vamos! - Diz Stella com confiança. Amanda esboça um leve sorriso e sai da sala, sendo acompanhada por Mac e Stella.

Eles caminharam por um longo corredor até chegarem ao berçário, onde Noah estava acompanhado de uma enfermeira. Antes de entrarem, Amanda é chamada para assinar um documento, deixando Mac e Stella a sós.

— Vou conversar com a Amanda sobre as outras crianças e já entro, tá bem? - Diz Mac. Stella balança a cabeça confirmando e da um leve sorriso, entrando na sala em seguida. Amanda volta e para ao lado de Mac.

— Amanda, como estão as outras crianças do orfanato? - Indaga Mac.

— Elas estão bem. Serão transferidas amanhã para um outro orfanato aqui perto.

— E a irmã DiLaurentis? - Mac pergunta com receio. Amanda suspira e cruza os braços sobre o peito.

— Nossas suspeitas contra ela foram confirmadas. Ela foi afastada, e as outras irmãs transferidas para outros orfanatos. As crianças estão em segurança, detetive! - Mac suspira aliviado.

Enquanto isso..

Stella caminha até o berço onde Noah estava. Quando seus olhos encontram os dele, lágrimas se formam junto ao brilho que aparece em seus olhos. O sorriso encantador em seu rosto carregava a alegria imensurável em vê-lo bem e em segurança. Naquele momento Stella se esqueceu de todos os impedimentos em adotar Noah. Bethany tinha razão, a conexão entre eles era imensa, e nada mudaria isso.

— Ei Noah, lembra de mim? - Ela pergunta enquanto brinca com as pequenas mãozinhas de Noah. - Você é tão perfeito. - Ela deixa uma lágrima escapar. Noah sorri com entusiasmo e aperta o dedo indicador de Stella. - Prometo que darei o meu melhor para que você seja a criança mais feliz desse mundo. - Ela sorri enquanto mais uma lágrima escorre.

— Ei.. - Mac sussurra ao se aproximar de Stella, que o olha e sorri.

— Mac, esse é o Noah. - Ao olhar Noah, Mac sente como se o tempo tivesse parado.

Mac
Quando eu olhei para aqueles olhinhos tão pequenos, eu senti algo que nunca havia sentido antes. Eu senti um amor tão grande, como se Noah fosse meu filho.

***

— Eu posso pegá-lo? - Mac pergunta com seus olhos brilhantes fixados nos de Noah. Stella sorri para aquela linda cena e pega Noah em seus braços, entregando-o para Mac. - Oi, garotão. - Noah leva sua pequena mãozinha ao rosto de Mac, que na mesma hora sente uma lágrima rolar. E então surge entre eles uma conexão tão forte quanto a de Noah com Stella. - Você vai se tornar uma pessoa maravilhosa, assim como a sua mãe. - Mac olha para Stella brevemente antes de voltar sua atenção à Noah com um sorriso. Stella por sua vez sente as lágrimas descerem livremente. Ela estava completamente emocionada com toda aquela cena, e agora com as palavras de Mac.

— Mac.. Sua missão de fazer eu me apaixonar por você está indo muito bem. - Ambos riem com o comentário de Stella.

— Tá vendo, Noah? A mamãe está se apaixonando por mim! - Noah solta uma gargalhada gostosa fazendo Mac e Stella rirem novamente.

— Ele é um príncipe, não é? - Amanda comenta entrando na sala com um sorriso nos lábios. Stella a olha e também sorri.

— Ele é um anjinho lindo! - Diz Stella.

— Stella, pode vir aqui um minuto? - Amanda a chama. Stella faz um leve carinho no rosto de Noah e depois vai em direção a porta, junto com Amanda. - Apesar de não ser uma simples decisão, vejo em seus olhos que já a tomou. - Stella solta uma leve risada enquanto olha para Mac, que brinca com Noah em seus braços o fazendo rir.

— Quando eu li aquela carta eu achei tudo isso uma loucura. Ser mãe não estava nos meus planos por agora. Mas, quando eu o vi.. Não sei explicar o que eu senti. Só sei que eu já o amo. - Amanda solta uma leve risada.

— Bethany estava certa. Você com certeza é a mãe do Noah, Stella! - Stella sorri. - Eu queria resolver isso o mais rápido possível pra você, mas o juíz teve que fazer uma viagem de emergência e só volta em dois dias. Vocês podem ficar mais um pouco?

— Claro! Obrigada por tudo, Amanda. - Stella e Amanda dão um breve abraço.

— Não precisa agradecer. Fico feliz que Noah tenha encontrado uma família que com certeza o ama e cuidará dele.

— Amanda! Está na hora. - Um estagiário a chama. Amanda concorda com a cabeça e depois volta sua atenção a Stella.

— Stella, eu preciso resolver a transferência das outras crianças. - Antes que Stella pudesse se pronunciar, Amanda responde a pergunta que estaria se formando em sua cabeça. - Não se preocupe, eu já expliquei a Mac. As crianças estão em segurança! - Stella sorri devido ao alívio que sentiu. - Os pertences de Noah que conseguimos resgatar do orfanato já estão numa bolsa. Desde que fiquem na cidade, vocês podem levá-lo. - Nesse momento, um brilho intenso se forma nos olhos de Stella. - Estarei esperando aqui com toda a papelada prontinha para você e.. Bom, quem sabe o Mac também assinar. - Amanda pisca para Stella e sai.

Stella
Pensar na possibilidade de Mac registrar Noah faz meu coração acelerar. Tê-lo como pai do meu filho, formar uma família com ele.. Com o homem que eu amo! Sinto uma lágrima rolar em meu rosto ao pensar nisso, enquanto olho para ele e admiro o cuidado e o carinho que ele tem com Noah. Mas apesar de querer muito isso, é uma responsabilidade enorme e eu não teria coragem de pressioná-lo a isso. Essa é uma decisão que tem que partir somente dele.

***

Stella se aproxima de Mac e põe a mão sobre o ombro dele, enquanto observa o pequeno Noah brincar no berço.

— Amanda disse que o juíz teve que fazer uma viagem e volta só em dois dias. Teremos que ficar mais um pouco.. Tem problema? - Indaga Stella com receio. Mac a olha com um leve sorriso e deposita um beijo em sua bochecha.

— Nenhum problema! Ficar longe desse garotão que vai ser um problema. - Ele diz tentando disfarçar a tristeza na voz. Stella se limita a sorrir. "Meu Deus! Como ele consegue ser tão fofo?" Ela pensa.

— Bom, ela também disse que podemos levá-lo desde que fiquemos na cidade. - Stella diz com um lindo sorriso no rosto. Mac a olha surpreso e se vira para ela.

— É sério? Isso é permitido?

— Sim, temos a guarda provisória dele até o adotarmos.. - Assim que terminou a frase, Stella se repreendeu mentalmente por ter usado a palavra "adotarmos", mas pelo que houve a seguir ela teve certeza que passou batido por Mac.

Mac a puxa para um abraço e faz carinho em  suas costas.

— Obrigada por deixar eu fazer parte da vida dele. - Stella sente mais uma lágrima rolar. "Hoje ele tirou o dia pra me fazer chorar. " Ela pensa.

— Eu preciso de você, Mac. Nós precisamos de você. - Ela enfatiza o nós e Mac se afasta um pouco, olhando-a nos olhos. Ele leva sua mão ao rosto de Stella e acaricia com o polegar.

— Que tal ficarmos naquele hotel no centro que você gostou? - Mac pergunta com entusiasmo e Stella sorri.

— Eu topo! Vamos? - Mac da um beijo na testa de Stella e sorri.

— Vamos!

Do lado de fora...
Stella empurrava o carrinho com Noah enquanto Mac carregava tanto a bolsa de Stella quanto a de Noah. Sim, eles pareciam um verdadeiro casal passeando com o filho.

Mac destrava o carro e põe as bolsas no banco de trás. Stella pega Noah em seus braços e Mac guarda o carrinho no porta malas.

— Precisamos de uma cadeirinha. - Diz Stella. Mac para ao lado dela e olha para dentro do carro, enquanto coça a cabeça com uma das mãos.

— Deve ter uma dessas lojas pra bebês no centro, podemos comprar. Mas devem ter umas melhores que outras, né? Como vamos saber qual é a melhor? - Stella ri da cara de confuso que ele fez. - O que foi? - Pergunta ele não entendendo a risada.

— Mac Taylor, um chefe durão e destemido pensando em qual cadeirinha seria melhor pra pôr um bebê. Desculpe, mas isso é no mínimo fofo! - Mac cora e revira os olhos.

— Tá vendo, Noah, o que eu passo? - Stella ri novamente e Noah solta aquela gargalhada gostosa, fazendo Mac rir. - Vou ligar pro Don e ver como as coisas estão.

— Tudo bem! Vamos entrar garotão? - Ela diz pro Noah e Mac sorri ao ver a cena. Ele beija o topo da cabeça de Stella e depois a de Noah, pegando seu celular e ligando para Don enquanto Stella entra no carro.

— Flack falando.
— Oi Don, é o Mac. Como estão as coisas por aí?
— Hey Mac! Por enquanto só temos um caso. Um assassinato no Queens. Danny está liderando. Está tudo sob controle.
— Isso é ótimo! Stella e eu teremos que ficar aqui por mais dois dias.
— Algum problema com as crianças?
— Não, está tudo bem com elas. Na verdade a história é meio longa. Avise a equipe que faremos uma chamada de vídeo amanhã às 9h, assim explicaremos tudo!
— Nossa, parece sério.. Tudo bem, vou avisar. Preciso ir, qualquer coisa me ligue.
— Ok.. Obrigado pela força Don.
— Não precisa agradecer. Seja lá o que for, espero que dê tudo certo! Até mais.
— Até..

Mac desliga o celular e suspira. Ele não havia conversado com Stella sobre a chamada e não sabia se ela estava pronta pra conversar com a equipe. Ele suspira novamente e entra no carro.

— Está tudo bem no laboratório?

— Sim, estão resolvendo um caso no Queens.. - Diz Mac pondo o cinto e ligando o carro. - Stel, eu acabei marcando uma chamada de vídeo para amanhã às 9h. A equipe deve estar preocupada, saímos sem dar muitas explicações. Mas você não precisa contar sobre Noah se não estiver preparada. - Stella sorri com a preocupação no rosto de Mac.

— Isso é ótimo! Eu já estava louca pra ligar pra Lindsay mesmo. Eles merecem saber de tudo. - Mac sorri e concorda com a cabeça.

— Eles vão adorar o Noah, principalmente a Lucy. - Mac diz enquanto dirige.

— Ela sempre me disse que queria ter um irmãozinho pra brincar. - Ambos riem e Noah bate palminhas. - Você é a criança mais fofa do mundo. - Diz Stella com uma voz fofa olhando para o Noah, fazendo Mac sorrir.

Alguns longos minutos depois...

Mac estaciona em frente ao hotel e sai do carro acompanhado de Stella. Ao entrarem no hotel, vão direto a recepção..

— Boa noite! Gostaríamos de.. Dois quartos? - Ele olha para Stella e pergunta, só para confirmar.

— Pode ser 1 com duas camas. - Ela diz com um sorriso.

— Se vocês preferirem, temos um quarto com um berço, mas somente uma cama de casal. - Diz a recepcionista olhando para a tela de seu computador. Mac e Stella se olham por um momento. Stella concorda com a cabeça e Mac volta sua atenção a recepcionista.

— Está ótimo!

— Nome?

— Mac Taylor.

— Prontinho. - Ela o entrega a chave. - Quarto 42, segundo andar. - Mac pega a chave e agradece, seguindo com Stella para o quarto.

***

Já eram por volta das 18h30 quando Mac, Stella e Noah chegaram ao quarto. Ele era relativamente grande, e bem sofisticado.

— Parece que tem alguém com sono. - Diz Mac olhando Noah bocejar. Stella sorri e o coloca no berço, que em poucos minutos pega no sono.

— Vou tomar um banho.. Pode conseguir  alguma coisa pra comermos? - Pede Stella com um sorriso aproximando-se de Mac.

— E tem como dizer não pra esse sorriso lindo? - Ele diz. Stella se aproxima e deposita um beijo na bochecha de Mac, sussurrando um obrigada antes de ir para o banheiro.

Mac
Aquilo tudo parecia um sonho, e não digo só pelo fato de agora termos o Noah, mas também por estar aqui com a Stella. Tê-la ao meu lado é o que mais me faz feliz. A cada minuto que passa eu me apaixono mais por ela, pelo seu jeito, seu sorriso maravilhoso, sua risada.. Eu a amo por completo!

Quando meus olhos encontraram os de Noah pela primeira vez eu senti um amor inexplicável. Tudo que eu mais quero é tê-lo como meu filho e formar uma família ao lado de Stella. O problema é que tem duas coisas que eu não sei: Será que ela também me ama? Será que ela me deixaria ser o pai o Noah?

E agora?

Continue...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_201029_223517_244.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu maior presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.