Modern Family escrita por Parcimônia


Capítulo 4
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

ROÇAGAR
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo
arrastar(-se) pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796130/chapter/4

Não foi difícil para Kakashi encontrar o esconderijo de Naruto. Esperou o moleque sair com Iruka, para roçagar debaixo da cama dele até encontrar a sacola.

Dentro, tinha os brinquedos que haviam lhe dado, casaco, um sanduíche e frutas.

Cuidadosamente, colocou tudo de volta.

Mais tarde, contou ao marido:

“Quando criança, passei por muitos lares adotivos” acariciou os cabelos de Iruka, que tinha a cabeça repousada em seu peito – sua ancora. “Nem todas as famílias eram boas, algumas tomavam de volta o que nos davam nos primeiros dias, me pergunto por quais lugares Naruto passou para chegar ao ponto de esconder comida” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que até agora as coisas estão meio tristinhas, mas vão melhorar!
Espero que ainda esteja ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.