Modern Family escrita por Parcimônia


Capítulo 3
Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

GATIMONHAS
Feminino
1.
Gestos feitos com a mão, micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796130/chapter/3

Iruka acordou cedo e preparou o café-da-manhã, servindo pomposamente. Tirou alguns dias de folga na escola para ficar com Naruto. Por sua vez, Kakashi também havia trocado para o turno da tarde na delegacia.

"Vocês fazem sexo?" O menino perguntou em dado momento.

"O QUÊ?" Iruka tossiu, engasgando com o café.

"Adultos dormem no mesmo quarto para fazerem sexo, mas vocês são caras"

"Onde ouviu isso?" Alarmou-se, apesar de perceber só curiosidade ingênua, não malícia.

Naruto não respondeu.

"Somos casados"

"E daí?"

"Kakashi" Atônito, o professor fez gatimonhas para o marido, pedindo ajuda.

"Fazemos sexo" Hatake admitiu com tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda gostando?
Confesso que não planejava esse capítulo para agora, mas com a palavra do dia, foi a única coisa que me ocorreu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.