Modern Family escrita por Parcimônia


Capítulo 2
Marau


Notas iniciais do capítulo

MARAU
substantivo masculino
1.
indivíduo ignóbil, desprezível; patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796130/chapter/2

Sarutobi trouxe Naruto pela mão, o garotinho de moletom laranja trazia uma mochila nas costas e um olhar desconfiado. Iruka só desejava abraça-lo até transformar a sobrancelha franzida em sorriso, mas se conteve — temendo ser visto como um marau.

Não permitiu que a reação lhe desanimasse, afinal, apesar de terem tido encontros anteriores, daquela vez era para valer. A tensão era esperada — convenceu-se.

Naruto ficou calado no trajeto até em casa, não comeu a comida servida no jantar, ou lhe deu 'Boa noite'.

Antes de dormir, Iruka chorou nos braços de Kakashi, que o embalou prometendo que tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.