Modern Family escrita por Parcimônia


Capítulo 1
Bonomia


Notas iniciais do capítulo

Não vou perder palavras descrevendo aparência, levem em consideração que se passa em um Naruto Clássico (principalmente nos episódios que ele é pequeno, pois aqui tem entre 5 e 6 anos). O universo é alternativo, realidade, modernidade. Nada de ninjas ou missões, no lugar, carros e celulares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796130/chapter/1

Kakashi observou o marido andar até a porta de entrada e depois voltar. Iruka olhou o relógio preso à parede, encarou a porta no final do corredor e suspirou.

Compadecido, Kakashi aproximou-se sem dizer nada e parou o professor colocando as mãos no seu ombro.

“Não fique tão preocupado”

“Não estou”

“Está brincando?” sorriu por baixo da máscara com bodomia. “Você vai se sair bem, é um professor do primário, lida bem com crianças”

“É diferente” ele gemeu, escondendo o rosto no pescoço do marido. “Essa é nossa criança”

“Naruto vai gostar de você” o tranquilizou.

“Seremos uma boa família” Iruka completou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez desista e transforme isso numa long...
Não pretendo desistir da ideia, só precisava tirar ela da cabeça e o desafio me pareceu a oportunidade perfeita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.