A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 6
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia sexto: marroquim (couro de cabra ou de bode, usado na confecção e no revestimento de diversos artefatos [sapataria, forros de poltronas, encadernação de livros, bolsas, etc.])

Socorram-me! Subi no ônibus em Marrocos.

Mais uma palavra bonitinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/6

Aproximando-se do táxi, os órfãos Baudelaire cumprimentaram o taxista e perguntaram sobre o incêndio, esperando que, caso os reconhecesse, o homem não pensasse que eram criminosos. Felizmente, ele não pareceu dar indícios disso. 

Para o alívio dos irmãos, o homem contou que houve, de fato, sobreviventes. Os três encheram-se de esperança de reencontrar pelo menos um dos amigos.

"O senhor sabe quem foram esses sobreviventes?", tentou Klaus.

O taxista pensou um pouco, sentando no banco forrado com marroquim.

"As notícias não deram muitos detalhes… mas acho que mencionaram uns juízes?"

Os Baudelaire entreolharam-se e sorriram de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm a survivor, I'm not gon' give up