Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 17
Capitulo 17 - Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias
"sensabor, insipido, enfadonho"

Até amanhã! Boa leitura e beijinhos *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/17

Poderia facilmente dividir minha vida antes da magia e depois da magia pela diferença extrema entre elas. Havia alegria, beleza, amor, e tudo mais, mas também havia uns toques sensaborias que se desregularam todos após a chegada de Carmelita e seu brilho incessante. Sua alegria me agraciava com a mais profunda felicidade, sua beleza me encantava, sua simples existência me desestabilizava... mesmo que de longe.  

—Vai falar com ela logo e pare de babar de longe, Seb! - Lex implicou, desnecessariamente alto. Stella voltara a agraciá-lo com sua presença e isso o fizera sorrir mais.  

—Cala boca!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.