Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 16
Capitulo 16 - Viático


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Viático
"Era, na Igreja Católica, a comunhão eucarística dada àqueles que estão prestes a morrer"

Até amanhã! Beijinhos e Boa leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/16

Já a ponto de ver a igreja entregar viatico a Lex pelo seu desanimo gigante, decidi que tinha que interferir. Stella não pareceu muito feliz em me ver, nem eu simpatizava com sua presença após saber dos detalhes de sua disposição ao afastar meu irmão, mas ouviu quieta toda a história e a explicação da “culpa” de Lex. Não consegui esconder minha antipatia, porém percebi que procurava entender apesar de confusa/assustada. Assim, terminamos a discussão civilizadamente. 

Enquanto chutava pedras e amaldiçoava a magia e seus desafios, sofri a minha ao encarar os olhos da menina mais linda que já pisara na cidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.