Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 18
Capitulo 18 - Pudibunda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pudibunda
"Acanhada, tímida"

Até amanhã! Boa leitura, beijinhos e bom domingo *---*

PS: Não tenho maturidade nenhuma pra essa palavra, gente! Bem nesse capitulo fofo, esse desafio só me quebra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/18

Era frustrante quando se era o alvo das piadinhas sobre a magia, tinha que admitir. Não era minha culpa que ficasse toda santa vez com a expressão pudibunda quando Carmelita aparecia. Era mais forte que eu!

Rosnei depois de escutar as risadinhas aumentarem quando corei após Lita sorrir para mim e me cumprimentar. Os cabelos cacheados dançaram sob o vento e o perfume dela viajou no ar, dio mio... aquele perfume!  

—Cuidado ao andar perto dele, Carmelita, pode acabar escorregando na baba.  

Lita gargalhou com a gracinha de Lex, mas isso não amenizou minha indignação. 

—Eu ainda sou o alfa aqui, seus idiotas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.