Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 22
A sexta vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Dardejam
No sentido de lançar, irradiar.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/22

De forma orgânica, as memórias dardejam sua mente gradativamente após o encontro com Agulha. E a cada conversa com a rata, mais ele se lembra. 

Que criatura incrível é Agulha! Tão cheia de sonhos, ambições. Ele amaldiçoou-se secretamente por persegui-la por tanto tempo. Ao menos ele caiu em si e decidiu fazer a coisa certa. Os ratos estavam lá antes deles. Mereciam permanecer. 

Logo, nas semanas posteriores à conversa, ele ajudou cada um daqueles roedores para que conseguissem alcançar seu objetivo, passando a ignorar Omar e os demais gatos. 

Afinal, Antenor tem uma missão genuína desta vez: matar o seu dono.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos aqui diante da palavra mais difícil do desafio? Possivelmente. A abordagem que eu adotei foi parecida com a de Jogos Vorazes: as ações são narradas no presente, mas quando o personagem passa a se lembrar de fatos anteriores, a narração passa para o passado.
Ah, finalizamos aqui mais um ciclo :)) A partir de amanhã, iniciaremos o desfecho da drabble.
Obrigado por ler e até logo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.