Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 23
O gato e o bêbado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tarimbada
No sentido de pessoa com experiência, prática.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/23

Omar estava bêbado, para variar.

Logo após uma reunião com os ratos (céus, onde ele fora parar?), Antenor chegara em casa para encontrar o seu dono naquela situação deplorável. O gato, criatura tarimbada naquela situação, apenas assistiu.

— Você! — Omar gritou quando o viu, correndo em sua direção.

Antenor permaneceu inabalado sobre o sofá.

— Eu deveria ter o jogado fora! — ele vociferou, o dedo apontado para o gato.

Omar, cambaleante, tragou de sua garrafa.

— Sim, deveria. — e então sua expressão mudou abruptamente, tristeza inundando seu olhar — Assim que ambos foram embora, sim.

Antenor percebera que faria um favor ao pobre homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, voltamos aos acontecimentos do começo da drabble. Logo depois do cap.10, sendo mais específico. No entanto, dessa vez já sabemos que desde os capítulos iniciais o Antenor tinha consigo a ideia de sumir com o Omar k Ah, o Omar está referindo-se ao seu filho e à primeira humana do Antenor.
Nessa altura do campeonato, ficou claro que ele têm problemas com entorpecentes, não é? A gente percebe por esse capítulo que ele mantém-se ligado ao Antenor como uma forma de ter algum resquício da sua antiga esposa, sua antiga vida ao lado dela.
Boa leitura ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.