Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 21
A quinta vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Carantonha
No sentido de semblante fechado, carranca.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/21

Ah, que fera voraz era Antenor. Correndo sobre os telhados das casas, não haveria quem ousasse fazer carantonha ou questiona-lo. Não, Antenor tornara-se figura importante naquele bairro. E fora encarregado de uma tarefa ainda mais importante: caçar os ratos.  

Antenor não lembrava muito de suas vidas passadas, mas sabia que nelas havia Omar, o seu dono. E sabia que não estava ali para brincadeiras. Muito em breve, o serviço seria finalizado e eles iriam embora. Por isso, ignorou as tentativas de aproximação da tal Soninha, ou a implicância do gato siamês.  

Antenor estava focado. Havia uma revolução para impedir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu conto ou vocês contam?
A partir do próximo capítulo, a história vai voltar para o presente. Afinal, como indica a sinopse, é na sexta vida que o Antenor começa a questionar todas as coisas.
Fantasminhas, estamos na reta final do desafio: já podem aparecer õ/
Obrigado por ler e até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.