A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 14
Luz no Fim do Túnel!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sestro!

Significado: Sinistro; agourento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/14

Zanzar por um lugar sestro era como qualquer outro dia, mas aquele estava de parabéns. Mesmo assim, continuei procurando até perder a noção do tempo.

Estava quase desistindo quando, ao pular por uma fenda, meu brilho ficou azulado. Imediatamente lembrei do outro dia e esgueirei-me por lá. Após um tempo avistei uma luz no fim do túnel, luz esta que emanava da pessoa que eu tanto procurava. Ela estava de costas. O fogo em seus olhos projetava-se como asas abertas. Sabia bem o que aquilo significava, mas aquele barulho triste de pecador fazia parecer muito pior.

― O-oi ― murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário, juro que vou responder eventualmente. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.