A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 15
A Resposta!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sofismar!

Significado: Usar um raciocínio com o intuito de induzir em erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/15

Ela assustou-se. Confortei-a:

― Tudo bem, sou amiga.

Hesitação. Ela vira-se e diz:

― Somos iguais!

Assenti.

― Você vive aqui? ― indagou.

― Minha vida inteira!

― Impossível. Gente como nós não vive aqui ― evidentemente, ela havia acabado de sofismar, mas a dureza em suas palavras arrepiou-me um pouquinho.

― Mas estamos aqui!

― Eu não devia estar, os demônios até estão me caçando!

― Talvez eu saiba onde possa ficar segura ― estendi a mão.

Receio.

― Nós duas conseguimos tocar as chamas. Não parece certo que as meninas das chamas fiquem juntas?

Ela aceitou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui temos a primeira interação entre nossas duas chaminhas. Gostei bastante deste capítulo e espero que vocês também gostem. Chegamos também a metade da história e acho que estou bem onde queria. Obrigado a todos que leem e acompanham!

Pessoal das trocas, não poderei retribuir hoje, pois um conhecido faleceu e não estou muito no clima para leitura, mas juro que vou me atualizar quando der. Por ora, é isso. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.