A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 13
Destinos!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar!

Significado: Arrastar-se pelo chão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/13

As palavras de Nepshet, bem como os últimos acontecimentos não saíam de minha cabeça. Após um longo tempo de reflexão, sabia o que precisava fazer: ia encontrar a menina. Se ela era como eu, não podia deixá-la sozinha também. Menti para papai deixar-me sair, mas ainda foi surpreendente quando ele concordou.

Não foi difícil encontrar o beco de antes, mas achei particularmente desagradável me roçagar sob os escombros. Acabei saindo numa galeria tenebrosa. Sorte que eu brilhava no escuro. Logo, comecei a procurar pela menina. Tinha certeza que a encontraria, pois sentia lá no fundo que nossos destinos estavam ligados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo simples, apenas de transição. Em breve, mais de nossa menina misteriosa. Obrigado por sua leitura, considere deixar um comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.