Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 17
17 - O famoso "Vamo Fecha?"


Notas iniciais do capítulo

Sensaborias: conversa enfadonha; escrito monótono, sem estilo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/17

—Mas e então?- perguntou Jaskier, de forma inocentemente fingida.

Geralt apenas olhou com a sobrancelha erguida, indagando a real pergunta.

—Imagino o eco que deve ser dentro da sua cabeça. -o músico bufou, revirando os olhos- Docinho, você conseguiu ver meu pior lado e a gente sequer ficou pelado ainda. Quero saber se esse encontro ainda tem salvação.

—Ainda estou aqui, não?

—Talvez seja o fato que não há sensaborias comigo, ou meu charme incrível...

—Vamos jantar primeiro, depois, quem sabe o seus lábios, digo, charme irresistível, se torne a sobremesa.

Agora sim os planos de Jaskier estavam caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô morrendo com esse desafio, trabalho e estágio.
Mas seguimos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.