Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 16
16 - Um bom bardo nunca cala a boca


Notas iniciais do capítulo

Viático: conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/16

—Você joga Masmorras e Dragões ou algum RPG? –perguntou Geralt com genuína curiosidade.

—Não, eu escolhi no apelido de Bardo, pois como um artista de tamanha estribe, é meu dever ser aquele que trovoa histórias, poemas e fatos, sou músico, poeta, historiador e apaixonado! Eu mergulho na cornucópia da arte e...

Geralt chegou a abrir a boca pra mandar o “bardo” ir se danar, mas se viu fascinado na paixão que ele transmitia em palavras. Talvez esse excêntrico barulhento valesse uma chance, uma passagem só de ida, sem reembolso ou viático, mas sabia que com Jaskier não precisaria de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chegamos na metade do desafio, e quem não dropou tá desesperadoooo... A palavra sai, a gente faz meme e ri, mas no fundo tamo preocupadoooooo
(Leiam no ritmo de balão mágico)

Gente, desculpa a demora pra responder os comentários, mas eu vou responder todo mundo! Obriga por lerem, vocês são maravilhosos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.