Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 18
18 - Um jantar Romântico


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda: púdico, tímido, acanhado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/18

A lanchonete era na verdade um quiosque maltrapilho perto do lago do parque.

E Geralt agradeceu mentalmente por terem saído fugidos do Ibiza, ou iria estourar o cartão de crédito, pois o professor de música comia com vontade, como se tivesse um buraco negro no estômago.

A área da "lanchonete" estava um tanto deserta nos arredores, o que os permitia ter um pouco de privacidade para brincadeiras libertinas sob mesa. A iniciativa veio, obviamente, do artista, que não era uma pessoa nem um pouco pudibunda.

Pela primeira vez a noite estava agradável para ambos, mas algo ainda estava incomodando Geralt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem a cena de "As Branquelas", no encontro com o Latrellonde a "Brittany" come como um cavalo reprodutor? É o Jaskier, certeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.