Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 30
Cotidiano após a burrada


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra do dia: sobranceria
Significado: orgulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/30

Seus dias eram fazendo os serviços comunitários e analisar a voluntária cozinhar. Desde aquele beijo não trocaram palavras. 

Tinha companhia das amigas que restaram. O grupo de desfez, após todos acontecimentos, a amizade deles nem eram tão verdadeira assim. 

Via Krystal e Melanie por aí, era incrível como se aproximaram. Stacy também havia conhecido alguém, Théo.

Travis logo enfrentaria o tribunal, engoliria sua sobranceria e enfrentaria as consequências.

Scott olhou outra vez aquele lugar antes de partir, então observou o outro se aproximar.

— Veio matar saudade? 

Travis apenas socou ele forte.

— Isso é por tentando me matar filho da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

**A Jenna também está ali mas não conversa mais com eles, por isso Travis diz ''as amigas que sobraram''.
**Os que foram transferidos foi Matt, Mark e Scott, então Travis foi o único garoto do grupinho deles que ficou na instituição.
**Théo não tinha aparecido antes hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.