Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 31
Redenção


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! Após suor e correria chegamos ao final do desafio. Obrigada à todos que comentaram, leram. Vcs são incríveis!!
Sim, eu tenho leituras pendentes mas vou ler haha

Palavra: miasma
Significado: cheiro ruim que exala as vegetações em decomposição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/31

Ele estava varrendo aquele mato exalando miasma quando avistou Jéssica carregar várias caixas contendo legumes, seu instinto era ir ajudar mas se manteve no lugar. 

— Ainda indeciso? - questionou Stacy - Se ficar parado nunca vai poder mudar a situação.

Travis havia recebido sua carta para comparecer ao tribunal, não tinha mais nada a perder. Caminhou na direção da mulher pegando algumas embalagens. 

— Só fiz idiotices até agora porém tentarei ser uma pessoa melhor, vamos nos conhecendo mais sem pressa - exprimiu sorrindo.

Jéssica ficou sem reação mas depois deixou este auxiliá-la, ambos buscavam redenção de certa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Aos curiosos: eu tive a ideia vendo o conceito da música Can't you see me do TXT. Se forem ver a letra tem algumas semelhanças a esses jovens, no clipe dá-se a entender que os cinco integrantes do grupo tinham um segredo que começou a pesar, então um deles acaba quebrando esse silêncio. Quando isso acontece ocorre um assassino em que um amigo acaba matando o outro.
Sentiram a semelhança de Travis com o segredo e Scott querendo matá-lo para manter.
O título da drabble também veio da letra ''muneojin moraeseong, who’s a liar'' ''castelo de areia se desmoronando, quem é o mentiroso''

Essa história teve várias reviravoltas até meu planejamento inicial hahaha, muita coisa que ia fazer acabei mudando mas acho que ficou bom assim.

**A Jéssica busca redenção por gostar do homem que matou indiretamente seu pai, ela está sem saber como reagir, mas começou a deixar Travis entrar na vida dela novamente.

Espero que tenham tido um ótimo desafio!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.