Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 29
'' Meu coração queimado, venha e sinta-me''


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Achei que ia ficar sem capítulo pq o Nyah estava fora do ar parece, mas no fim voltou ainda bem haha

Palavra do dia: alcantil
Significado: abismo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/29

— Eu não sei o que te dizer, preciso desesperadamente te odiar, afinal você matou meu pai. Apesar de não ter pisado no acelerador, estava lá. Tenho trabalhado incansavelmente tentando enfrentar o luto. Você trouxe tanta alegria, deixou minha vida mais leve - falou Jéssica.

— Podemos começar novamente, dessa vez sem mentiras. Eu vou receber a punição pelos meus atos, porém quero poder te encarar sem você desviar os olhos - revelou Travis.

Nem que ela o jogasse por um alcantil depois disso mas a beijou pela última vez.

— Desculpe…..

— Não tente se explicar só pioraria tudo - exprimiu a voluntária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Gente eu criei uma relação aqui desses dois que não posso mais controlar haha. A Jéssica não vai ficar com ele (calma, não esqueci que ele tem culpa no cartório), porém acho que Travis consegue uma segunda chance.
A perda do familiar é algo terrível, mas essa história também é sobre o recomeço que a vida desses personagens vai tomar (a reflexão disso na verdade). Claro que Jéssica vai conviver com o luto, os dois vão ter que aprender a seguir em frente.

Novamente trecho da música Can't you see me do TXT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.