Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 28
É duro tratar do coração


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
É, 'tamo chegando na reta final do desafio. Espero que todos tenham se mantido firmes e fortes.

Palavra do dia: rutilante
Significado: brilhante, cintilante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/28

Mark encontrou Krystal ajudando na limpeza, os dois se encararam por uns instantes.

— Perdeu algo? - indagou ela.

— Era mais educada.

— Sério? Então porque não vai se fuder. Fui côrtes agora? 

— Sabe, estou indo embora mais Matt graças ao meu pai. Teremos que ir para outra instituição, sentirei sua falta apesar de tudo. 

Ela sorriu se aproximando e deu uma joelhada no meio das pernas dele. 

— Idiota.

                   ……………

Travis chegou observando ela cozinhar.

— Precisamos conversar. 

Jéssica olhou para o sol rutilante pela janela, quis tanto evitar isso. Seu coração não sabia como tratar aquele homem após a revelação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Agora Matt e Mark também vão embora, apesar de eu não conseguir aprofundar nessa drabble, a Jéssica vai sim levar todos ao tribunal. O problema é o que ela sente por Travis, lembram da sinopse? Pois é, o amor deles trouxe também consequências para eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.