Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 27
''Estou ressentido com você''


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra: toleima
Significado: tola, tolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/27

Eric chegou irritado vendo mais uma acusação sobre o filho. 

— O que você quer garota para ficar quieta?

—  Esses assassinos na cadeia.

O empresário respirou fundo odiando aquela toleima por desafiá-lo. Novamente teve que agir para não ter seu nome nas notícias, colocaria Scott em outro lugar. Talvez longe dos amigos e com mais rigor aprenderia algo. 

                      ………..

Jenna saiu do banheiro enrolada pela toalha então encontrou Melanie parada a encarando. 

— Uns passarinhos me contaram sobre você ter nos entregado. Sabe, acho melhor emprestar uma roupa da Stacy porque suas peças íntimas estão servindo de exposição agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Jéssica vai levar adiante sua acusação, mas claro que Eric irá tentar impedir. Scott já recebeu um destino, qual será os dos outros??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.