Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 26
''Aquela promessa eterna era como magia''


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra do dia: estroinice
Significado: loucura, maluquice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/26

Matt afastou o amigo de perto dela. 

— Calma Scott, ela está fazendo uma estroinice, não tem como provar. 

Essa informação incomodava ele porque significava apenas uma coisa, Travis estava vivo, tinha que manter sua mentira. 

— Tem razão, quem te pagou para falar isso? 

— Vão ver quando forem convocados ao tribunal.

O jovem pegou Jéssica pela garganta, apertou fortemente vendo esta tentando se soltar. 

— Escuta aqui puta, posso fazer sua vida um inferno. Acho bom você voltar para a cozinha e continuar quietinha.

Assistiram outra pessoa entrar empurrando Scott, todos olharam surpresos Travis ali na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

O título é um trecho da música Can't you see me do TXT.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.