Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 25
''Castelo de areia desmoronado''


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Pessoal da troca da leitura, desculpas mais uma vez, não consegui colocar em dia.

Palavra do dia: rabulice
Significado: palavras que nada provam ou comprovam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/25

Krystal nem tentou dizer uma rabulice quando foram pegas. Melanie bufou ao ouviu a sentença, teriam o dobro de serviço para fazer. 

                   ………….

— Lugar errado merendeira - disse Mark ao ver Jéssica entrar.

— Desgraçados, vou acabar com vocês, deviam estar apodrecendo na cadeia e farei isso acontecer. 

— Perdeu a noção cozinheira?! - falou Scott apertando o braço dela - Sabe quem eu sou? Tenho poder para sua família medíocre nunca mais conseguir algo na vida. 

— Mataram meu pai e vão pagar. 

— Quem te contou isso? - indagou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

É, Scott a mentira tem perna curta hahaha

''Castelo de areia desmoronado'' é um trecho da música Can't you see me do TXT. Essa drabble tem toda uma história do processo de criação que vou compartilhar com vcs no último dia. Se quiserem contem como foi o de vcs, sou curiosa hahaha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.