Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 24
A dor da verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Gente eu penei nessa palavra hoje hein kkkk, tô aqui fingindo que ela se encaixou mas ficou bem estranha no capítulo.

Palavra do dia: ciliares
Significado: remete a cílios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/24

Travis apareceu repentinamente na frente da mulher fazendo esta derrubar as frutas que segurava. Jéssica deixou brotar um sorriso no rosto abraçando ele forte.

— Nem acredito, senti tanto sua falta. Porque está todo sujo e cheirando mal?

A mulher sentia bater os ciliares rapidamente.

— Eu sofri um ataque do Scott - revelou a segurando pelos braços - Desculpa, gostaria muito de voltar no tempo e poder consertar tudo. Saiba que você foi uma luz no qual não tinha a muito tempo. 

Quando ele terminou de contar, viu a cor dela sumir, estática e quieta apenas chorou numa mistura de sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.