Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 29
Under my umbrella


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 29: alcantil (precipício, despenhadeiro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/29

Mais alguns dias depois, Julie e Ethan estavam na casa dela, jogando videogame com Cadu. 

A mãe de Julie, depois do trabalho, passara na casa da tia-avó dela, levando algumas coisas que ela precisava. Graças às fatalidades de azar, a mulher morria de medo de sair; e, mesmo em casa, sentia-se sempre à beira dum alcantil. Fazia apenas o básico para sobreviver.

Quando a mãe chegou, trazia um guarda-chuva encharcado. Lá fora chovia muito.

Cadu o pegou, dizendo que o abriria para secar.

— Não! – interveio Julie. – Não aqui dentro. A menos que você não queira crescer.

Ele largou o objeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Título em inglês em homenagem ao Ethan gringo xD (e porque eu amo Rihanna ♥)

Tem lugares que dizem simplesmente que abrir guarda-chuva dentro de casa traz azar, sem especificar. Mas sempre me disseram que a pessoa não cresce. E minha vivência importa mais porque a história é minha u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.