Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 28
E lá vamos nós


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 28: rutilante (brilhante, resplandecente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/28

O tio passou a tarde toda e boa parte da noite lá.

Ainda não se tinha certeza se os talheres, ao caírem, apenas previam as visitas e/ou brigas ou as provocavam. Mas o fato era que já estava ficando tarde e, sob a luz rutilante da lâmpada da sala, o homem não parecia mostrar sinais de que iria embora logo.

Então os pais de Ethan tiveram a ideia de colocar uma vassoura atrás da porta.

Porém, havia duas visitas na casa. A vassoura acabou fazendo com que Julie, subitamente, quisesse ir embora; mesmo que ela tivesse combinado de dormir ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vassouras são bem multifuncionais, além de tirar a poeira, ainda fazem as pessoas não casarem e espantam visita!
Será que colocar mais vassouras espantaria mais visitas ao mesmo tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.