Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 9
A Perfeição


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é galarim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/9

Ekaterina nem sequer apresentou-se como detetive, apesar dele ter deduzido isso.

Incisiva, perguntou o que ele procurava, e quando ele contou da cena no casebre, perguntou sua relação com a vítima ou o caso.

Pareceu incrédula quando Seb respondeu ‘nenhuma’. Ele honestamente só queria conhecê-la. Não sabia nem um motivo concreto. A admirava, se isso fazia sentido. Ela tê-lo encontrado com tão poucos dias e sem ele ter feito nada era o galarim.

Não ligou nem quando foi avisado que estaria na lista de suspeitos de ser um serial killer – o caso que ela averiguava naquele dia. Tinha achado sua perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente o site vai postar alguns minutos atrasado porque o Nyah parou de funcionar aqui, mas estou com a consciência limpa que escrevi tudo antes de meia noite.
Galarim foi usado no sentido de auge, ponto alto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.