Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 10
A Transformação


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é bonomia. Apesar de ser uma palavra feia, eu gostei dela, e acho que vou aderir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/10

Quando Ekaterina encontrou Seb pela terceira vez, quase não o reconheceu. Cabelos platinados, trança à frente. Luvas e roupa social arroxeada, como as que ela usava noutro dia.

Não sabia ao que reagir primeiro: se ao súbito senso de estilo igual ao dela, ou se a tê-lo encontrado junto à vítima seguinte, mexendo na cena, fazendo anotações.

Seb sorriu ao vê-la, com toda a bonomia do mundo, e adiantou-se para fornecê-la as pistas e conclusões que conseguira.

Ekaterina hesitou entre prendê-lo ou lisonjear-se com a devoção.

Ao ver suas anotações e notar surpresa que eram boas, decidiu mantê-lo por perto, esquisito ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonomia é uma característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.
Seb não tem intenções ruins. Pelo menos por enquanto. Ele tá realmente feliz por ter encontrado ela.
Ekaterina já percebeu que esse garoto não bate nada bem da cabeça, mas como ele tá ajudando, não faz mal ter ele por perto... Né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.