Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 8
A Obsessão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é doesto. Esse capítulo fluiu rápido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/8

Seb estava obcecado. Ninguém sabia o nome da garota ou de onde era, malgrado os cabelos platinados e luvas, que a tornavam incomum. Perguntou em delegacias. Procurou na internet. Tentou desenhá-la de memória, temendo esquecer seu rosto, mas desenhava mediano. O resultado final seria um doesto se ela jamais o visse.

No fim, ela quem o encontrou. Em sua casa. Simplesmente bateu a campainha, chamando-o pelo nome pros pais.

Ouvindo de seu quarto, a obsessão firmou-se. Deliberadamente trocou a camisa e arrumou os cabelos antes de ir recebê-la.

Soube que estava procurando por mim, ela perguntou.

Ele só conseguiu sorrir como resposta, encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doesto significa injúria, insulto. Não sei se vou conseguir descrever isso, mas Sebastião é mediano em praticamente tudo. Ele tem (ou acha que tem) inteligência/esperteza acima da média, mas nenhum talento em nada em particular.

Ekaterina é meu personagem favorito dessa história até onde eu planejei no roteiro, então espero que gostem dela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.