Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 7
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é obsidiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/7

As próximas semanas deixaram Seb ocupado, filmes, livros, jogos.

Procurou roupas novas. Comprou um terno. Chapéus. Nada pareceu interessante... Ficção não bastava. Não queria fazer cosplay. Queria ser uma pessoa.

A primeira vez que topou com Ekaterina, demorou a notar que era especial. No ponto de ônibus, desocupado, assistiu aquela garota da sua idade vigiar um casebre defronte a rua e fazer anotações.

Só após ela ir embora e seu ônibus chegar, deu um estalo. Pulou do ônibus e atravessou correndo até a construção que ela tinha obsidiado. Pela janela, pôde ver policiais chamando reforços, enquanto cercavam um cadáver ensanguentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obsidiado é uma conjugação de obsidiar, que é fazer o cerco, observar escondido.
Temos o próximo personagem com nome da história, e vocês nunca vão se decidir onde ela se passa xD Sebastião, Joseph, Ekaterina. O próximo personagem vai ter nome africano ou asiático só pra ficar completinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.