Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 6
O Ideal


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é marroquim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/6

Seb esteve inquieto. No começo, o livramento de Joseph pareceu uma benção: estava chato, longe do seu ideal. Nada perfeito. Mas agora, ficou sem o que perseguir.

Ele examinou os sapatos de marroquim na loja, descartando-os. Não adiantava comprar roupas novas sem um modelo. Não adiantava perseguir um ideal sem ter um.

Abandonando a loja sem nenhuma compra, Seb seguiu para o shopping. Algum filme... Algum livro... Algum jogo... Estaria em algum lugar.

Gastou o salário de meio-período em várias mídias que pareceram interessantes.

Em casa, redescobriu as histórias de detetive.

Algo reacendeu-se nele. Tinha um objetivo.

Aquilo sim era legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marroquim é couro de bode, usado pra fazer bolsa e sapato.
A palavra do dia me comeu algumas palavras extras, mas deu pra passar o que eu queria. Eu FINALMENTE tive inspiração e criei um roteiro, então agora dá pra fazer capa e divulgar direito, e agora vou começar a gostar do que escrevo, o que deve deixar ela mais divertida pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.