Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 5
O Fim


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é irascível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/5

Quando fez treze anos, pintou os cabelos de loiro, o mesmo tom de Joseph. Com quatorze, comprou lentes de contato verdes. Com quinze, beijou a namorada dele.

Irascível e finalmente esgotado, Joseph mandou-o desaparecer. Não queria mais nada com ele.

Seb sentia o mesmo. Cansara de fingir ser o amigo. Ele nem era tão legal assim. Era ruim em matemática, não gostava de mistérios, e sua aparência era... ‘Clara’ demais, para a estética que Seb decidira ser ideal.

Num passe de mágica, estavam em Médios diferentes, e nunca mais conversaram, como se os últimos cinco anos tivessem sido uma ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irascível é exaltado, agressivo, que demonstra irritação.
Lista de defeitos de Sebastião:
—Mentiroso
—Vândalo
—Invasor
—Talarico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.