Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 28
A Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rutilante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/28

Tornar-se Ekaterina, com todo aquele treino, acabou sendo tranquilo. A força-tarefa continuou pedindo seus conselhos – por escrito – e respeitando-o em casos difíceis, que resolvia por conta própria. Era tão bom quanto Ekaterina. Não; era Ekaterina. Seb não era bom em nada. Ekaterina era o prodígio.

Visitou Kaleo na prisão pela primeira vez dois meses depois, mentindo sobre vítimas desconhecidas.

Kaleo estava rutilante ao ouvir sobre quão perfeitamente Seb se tornara Ekaterina. A pena de morte que o aguardava era trivial, se significava que Seb tornara-se perfeito. Dividiam o mesmo ideal. Para Kaleo, a perfeição chamava-se Cohen.

Seb passou dias ouvindo suas histórias sob pretexto policial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rutilante significa que fulgura ou resplandece com vivo esplendor; luzente, cintilante. Foi usado figurativamente.
Temos três dias. Não pode dar muito mais merda. Pode?
Coen, a propósito, é um nome aborígena australiano que significa trovão. Com a Oceania, fechei os seis continentes (considerando América Latina, e não Central/Sul). O H no nome eu acrescentei porque tenho espírito de pobre e senti que faltou um H, igual o Y que tirei de Yekaterina do russo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.