Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 29
O Segundo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é alcantil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/29

A execução de Kaleo acontecera naquela manhã. Seb refletia, no quarto alugado com o dinheiro do avô de Ekaterina. Ele era um serial killer, mas... Não parecia errado. Suas histórias ressonavam com Seb. Era como se alguém, na mesma estrada que ele, tivesse topado com um alcantil: o pico, mas a um passo do despenhadeiro mortal. Kaleo escorregara.

E sua perfeição... Seb inquietava-se ao pensar que Cohen sumiria definitivamente, agora que Kaleo se fora.

Não parecia justo. Algo perfeito não deveria sumir. Cohen não deveria, ou Ekaterina.

Seb levantou e foi fazer compras.

Naquela noite, Cohen estava vivo novamente. Assim como Kaleo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alcantil (uma homenagem ao alcantilada de 2018, que foi usado numa música do vilão dizendo como o lugar de onde ele veio era frio e triste - vão ler Procura-se Um Protagonista!) significa rocha alta e escarpada, pico.
Faltam DOIS dias pra finalizar a história e AGORA Sebastião decidiu que tinha mais um ideal perfeito pra trazer à vida. Maravilhoso, Sebastião, quer me f**** me paga um jantar, amigo.
Pensando bem, melhor não. Pessoas morrem ao redor dele né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.