Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 27
A Troca


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é toleima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/27

Mesmo sendo planejado, Seb estava abismado com tamanha toleima da força-policial sem Ekaterina. Ninguém duvidou quem era quem. O ferimento no pescoço justificou a ausência da voz. Como detetive, foi fácil trocar as amostras. O DNA bateu com o de seus pais, que choravam, incapazes de identificá-lo.

A sensação ao ver pessoalmente o atestado de óbito de Sebastião foi empírea. Os espelhos não eram mais inimigos. Não refletiam mais ninguém além dele mesmo – dela mesma, Ekaterina.

Compareceu à força-tarefa para um relatório. O único que desconfiou foi Tatsumi, que não conseguiu questioná-lo, repreendido por incomodar uma adolescente recém-saída duma experiência traumática.

Seb sorriu, ufano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toleima significa tolice, inépcia, parvoíce.
Eles basicamente estavam acostumados a receberem instruções de Ekaterina sobre esse caso em particular. Se ela estava ali, dizendo que o corpo era do Sebastião, e que Kaleo foi pego no flagra, ninguém pensou muito em questionar. Pobre Tatsumi. Pobres pais do Seb também, o filho foge de casa, some por semanas, e de repente tava morto por um serial killer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.