O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 31
Guilherme e o paradoxo do amor!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma!

Significado: [Figurado] sensação de opressão, ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/31

Eu sempre amei Victor, ainda amo, amarei enquanto viver. Tenho plena certeza disso. Porém, agora também sei que ele nunca retribuirá esse amor, não da mesma forma e… tudo bem. Não parecia a conclusão certa. Mas sentia-me bem fazendo a coisa errada.

Claro, doía mais do que consigo descrever, mas pelo menos eu sabia. E, sabendo, podia superar, seguir adiante. Não estou dizendo que é fácil/simples, apenas que nunca experimentei tamanha liberdade. Aquele miasma em minha garganta afrouxou permitindo-me respirar de verdade pela primeira vez.

Meus sentimentos jaziam presos num paradoxo, mas eu apreciava isso.

Meu próprio paradoxo do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui estamos nós. Último capítulo. Não se como foi para vocês, mas eu adorei cada passo que me trouxe aqui. Eu não sou um escritor de romance, na verdade minha paixão é fantasia tanto que escrevi uma outra história desse gênero no desafio, mas isso não vem ao caso agora. O desafio drabble é um desafio duplo para mim onde sempre me prontifico a escrever esse gênero maravilhoso, mas que não é meu favorito e esse ano meu desafio foi além, eu tinha que escrever uma história com final "triste", nesse caso, fiz o casal não terminar junto, contudo espero que tenha ficado claro o que realmente aconteceu, quais os encargos verdadeiros desse fim para ambos os personagens.

Se não fosse por causa dessa conclusão pensada desde que escrevi a primeira linha, no capítulo 28 (aquele que os dois se abraçam na frente da casa de Victor) lá teria sido o primeiro beijo deles. Não vou mentir, eu gritei de ódio em casa porque queria muito escrever um beijo ali. Seria o momento perfeito. Mas respirei fundo e melei o romance no capítulo seguinte. Espero não ter irritado ninguém, mas sei que deve ter acontecido. A ideia era mostrar como as coisas podem facilmente evaporar. Muitas pessoas disseram que a história é realista e, convenhamos, o que é mais realista do que um engano simples se transformar em algo enorme para dois adolescentes?

Bom, acho que é isso, foi uma honra escrever essa história e acompanhar todas as outras que me dispus. Mais tarde vou ler seus finais (que medo!) e pretendo recomendar todas. Amei o desafio desse ano e já estou ansioso pelo próximo.

Muito obrigado a todos. Adorei nosso tempo juntos. Nos vemos por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.