O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 30
Victor e o paradoxo do amigo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sobranceria!

Significado: Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/30

Eu era um fantasma quando entrei em casa. Havia morrido no segundo que Guilherme pronunciou a palavra “amigo”. Achei que fosse chorar, espernear, gritar, mas não. Toquei algumas notas da música daquele dia que nos vimos, reli um livro querido, comi, assisti um filme.

Agora eu sabia, Guilherme e eu éramos amigos. Era só o que poderíamos ser e havia beleza nisso. A verdade é que, sem sobranceria, qualquer momento, por mais insignificante que fosse, com ele valeria a pena e talvez, quem sabe, aquele amor puro, ávido apenas desbotasse eventualmente.

Dizem que o tempo leva tudo embora, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã. Foi muito bom escrever essa história e espero que o final seja... bem, interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.