O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 24
Victor e o paradoxo do elefante!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares!

Significado: Referente a matas ciliares, um tipo de cobertura vegetal nativa, que fica às margens de rios, igarapés, lagos, nascentes e represas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/24

Tranquei-me em casa sem saber onde me enfiar. Sábado, avistei Guilherme caminhando próximo das matas ciliares, inquieto. Como domingo ele não ia, saí alimentar os patos todo fagueiro. De repente, alguém chama no portão. Guilherme. Encurralado, aproximei-me.

― Vou me livrar logo do elefante ― começou. ― Aquilo anteontem foi ligeiramente estranho. Então, para ser justo: Victor ― ouvir meu nome na voz dele arrepiou-me. ― Eu também reparo em você. Te acho um cara incrível. Sérião.

Baixei o olhar tentando esconder a imensa cara de menino apaixonado bobão.

― Não quer entrar? ― perguntei sem pensar.

Ele aceitou.

Quase infartei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Eu estou meio enrolado para responder, mas juro que vou.
Pessoal das trocas, digo o mesmo. Tenham paciência, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.