O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 16
Victor e o paradoxo das férias!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Viático!

Significado: Conjunto de provisões para uma viagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/16

Nem podia acreditar que passaram-se duas semanas. Na minha cabeça, eu continuava com Guilherme no restaurante. Revivia as falas e momentos daquele dia em looping enquanto ouvia as músicas imaginando se ele também estava.

 

Aliás, fazia isso isso na manhã em que minha família saiu de férias. Organizando o último viático, minha mãe deu-me instruções de como manter a casa e as criações na ausência dela. Foi tudo que disse. Nada sobre contarem que iam apenas porque acordei com o barulho do carro. Feito bobo, ainda desejei boa viagem, antes dela partir com os outros, porém, não obtive resposta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje me salvou. Estava em dúvida sobre que rumo tomar!

Espero que tenham gostado do capítulo, considere deixar um comentário!

Pessoal das trocas, juro que lerei assim que puder. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.