O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 15
Guilherme e o paradoxo da dor!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sofismar!

Significado: Ocultar a verdade sobre algo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/15

Ouvi cada música pelo menos dez vezes. Depois, com uma elaborada mentira, consegui ficar na escola para “fazer um trabalho” quando, na verdade, queria pesquisar as letras. A maioria era divertida ou fofinha. Exceto uma. Justamente a que mais gostei. Cada palavra parecia perfeitamente traduzir um sentimento que tinha por ele. Era inacreditável. Sorri feito bobo por um longo tempo, mas precisava sofismar os pensamentos aglomerando-se.

Após tantos anos sofrendo com o amor brutal que sentia por Victor, não me permitia mais criar expectativas sobre nós, sobre existir um "nós", para então vê-las, lentamente, morrer.

Não suportava mais tamanha dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, por favor deixe um comentário.
Pessoal das trocas, talvez não consiga ler hoje, um conhecido meu faleceu e não estou muito com cabeça para fazer isso, mas com certeza vou. Obrigado e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.