O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 13
Guilherme e o paradoxo do enigma!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar!

Significado: Arrastar-se pelo chão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/13

―… café pra mim só com leite em pó! ― Victor encarou-me, sorrindo. Ele falava de si mesmo: gostos, desgostos, há meia hora. Quando me dava uma deixa/perguntava sobre mim, conseguia oferecer-lhe apenas respostas vagas, grunhidos. Às vezes, ouvia seu pé roçagar, então nossos joelhos tocavam-se sob a mesa, mas o choque de tê-lo tão próximo fazia-me recuar. Apesar dos sinais de desinteresse, eu encontrava-me em êxtase. Victor sempre foi o enigma mais prazeroso de desvendar e ouvir as respostas direto da fonte era hipnótico.

De repente, ele ameaçou aproximar-se. Fugi imediatamente para o banheiro.

E, sim, eu me odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor, deixe um comentário. Juro que vou responder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.