O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 12
Victor e o paradoxo do sinal vermelho!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Gatimonhas!

Significado: Gestos cômicos feitos com a mão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/12

O que eu estava fazendo? Abordar Guilherme daquele jeito era loucura. Basicamente, violava todos os sinais vermelhos que autoinfligi. Mas eu estava pensando nele, em como sentia falta das vezes que conversávamos, aí ele apareceu, tive um colapso e, quando vi, já estava lá.

Com um monte de gatimonhas comecei a falar sobre algum assunto aleatório a fim de quebrar o gelo enquanto me sentava de frente para ele. O olhar curioso de Guilherme sobre mim era fofo, me fez corar, mas temi estar incomodando-o. Com muito esforço ignorei minha mente estúpida. Eu merecia um momento feliz/agradável recente, para variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Obrigado e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.