Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 6
Nada de Índia


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Marroquim (couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/6

Draco notou a tristeza no olhar de Harry e sugeriu comida indiana (já que seu companheiro queria tanto uma comida estrangeira):

— Podemos pedir pra viagem. - Draco deu um sorrisinho sugestivo.

Harry parou e puxou da sua memória algo ligado a isso que eles teriam vivido, mas nada lhe veio à mente.

— Prefiro não arriscar com o desconhecido. - ele disse tentando ser gentil e Draco deu de ombros acreditando que a recusa era pelo mesmo motivo de que a feijoada não lhe favoreceria. Em sua mente o loiro despedia-se das poltronas de marroquim de seu restaurante preferido na Índia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco até tentou compensar Harry, mas ele está empenhando em seus planos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.