Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 5
Comida brasileira parte II


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Irascível (que demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/5

Era difícil dizer quem estava mais irascível com aquela situação. Quando os policiais chegaram, então, fez-se necessário o uso de bombas de efeito moral na multidão que já contava com uma centena de pessoas observando ou tumultuando.

— Não ouse Potter! - Draco o deteve quando ele quis sacar a varinha.

— Mas... nosso jantar! - Harry tentou argumentar, mas o loiro permaneceu firme.

— Realmente muito fofo você pensar nisso, mas eu passei muito mal no Brasil na manhã seguinte, não se lembra? - Draco disse sério.

— Eu me esqueci desse detalhe… - Harry disse mais calmo e se sentindo um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma dor de barriga de comer feijoada, quem nunca teve um dia vai ter kkkkkkkk

Primeira parada totalmente FAIL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.