Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 7
Obsidiados


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Obsidiado (perseguido ou atormentado intensamente; incomodado ou encurralado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/7

Harry e Draco acabaram jantando fish and chips num food truck meio isolado quando desistiram de restaurantes. Havia pouquíssimas pessoas nas ruas, pois fazia frio e isso até que agradou aos dois.

— Quero te levar num lugar especial. - Harry comentou - Vamos naquele beco desaparatar.

— Você está bem esquisito hoje. - Draco comentou desconfiado, mas estava bem curioso e o seguiu, sempre com as mãos enfiadas no bolso do sobretudo. - Você primeiro. - ele abriu caminho para Harry e parou sentindo-se obsidiado por um grupo de homens mal encarados que olhavam insistentemente para os dois desde a estação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grupo de homens mal encarados perseguindo um casal... algo de bom não pode ser...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.